Ads

16 de dezembro de 2017

Dies Irae

Posted By: André Julianderson - 11:13:00

Dies Irae é uma série de anime baseada no romance visual da Light  animado pela ACG. Um projeto de anime Dies Irae foi financiado através de uma campanha de crowdfunding  que terminou em julho de 2015. O anime foi lançado em dezembro de 2015 e estreou na televisão no Japão em 7 de outubro de 2017. Produzido pelo estúdio Genco, com supervisão de roteiro do designer do jogo, Takashi Masada. A série será executada por 12 episódios e tem 6 episódios extras.  Yui Sakakibara executa o tema de abertura, "Kadenz", enquanto Junichi Suwabe e Kōsuke Toriumi da unidade de ator de voz Phero Men executam o tema final. O Crunchyroll está transmitindo as séries em todo o mundo fora da Ásia, e a Funimation lançará uma dublê para isso. 
Em 1 de maio de 1945 na Alemanha, em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial , um grupo de oficiais nazistas realizou um certo ritual durante o colapso de Berlim, uma vez que as inúmeras vidas perdidas na batalha serviram de catalisador à cerimônia de sacrifício. Após a guerra, eles desapareceram no domínio do mito com ninguém sabendo se esse grupo de oficiais conseguiu revivir a Ordem das 13 Lanças. 61 anos depois no Japão, A amizade de Ren Fujii com Shirou Yusa quebra-se em pedaços após um certo incidente, terminando em uma briga viciosa que manda Ren para o hospital por dois meses. Depois de sair do hospital, Ren pretendia reconstruir sua nova vida sem Shirou, mas seu plano desmorona quando a irracionalidade que desafia o domínio do bom senso começa a assaltar e devorar a cidade. As anormalidades logo procuram destruir tudo que Ren mantém estimado diante de seus olhos com uma violência irresistível. Mesmo que isso signifique atravessar a fronteira entre o comum e o extraordinário, Ren deve mudar, embora seus desejos dificilmente sejam grandiosos. Tudo o que ele quer é voltar aos velhos tempos cheios de alegria simples e diária.



About André Julianderson

Holla!! Sou fascinado por filmes dos mais variados tipos, incluindo animes. Sou um blogger e tempo ser um webdesigner. Eu procuro criar. Tento descobrir. Eu insisto, persisto e não desisto. E assim vou seguindo aos pouco ou depressa..

0 comentários:

Ads

Copyright © 2015

Distributed By Blogger Template | Designed By Templatezy