A cidade está cheia de pessoas celebrando o Ano Novo. Um homem mata sua esposa e um de seus filhos. Seu outro filho, Vito, consegue detê-lo. Depois que seu pai é preso, Vito rapidamente atravessa as diferentes fases da delinquência, roubo, tráfico de drogas, assaltos, prostituição. Sua descida continua: torna-se um assassino de aluguel de 12 anos de idade.
Um filme que denuncia a vida desumana de crianças envolvidas no mundo da Camorra em Nápoles, privadas de carinho e orientação, abandonadas às tentações mais perigosas da rua, forçadas a se tornarem assassinas.
O estilo do diretor Antonio Capuano, que também escreveu a história, é seco pois, a fim de evitar o melodrama, ele foi mantido no tom frio de documentário, mas as imagens apresentadas são perturbadoras.
Um filme raro sobre adolescentes em Nápoles. Os personagens principais são um menino chamado Vito de 11 a 12 anos e seus amigos. Perambulam pelas ruas da cidade, típicos meninos de rua. O filme é bem violento. Os meninos têm que se esforçar muito para sobreviver. Roubo, claro. Mas, além disso, eles têm que vender seus corpos para homens adultos, se prostituindo e, no final, vão até matar ...
SOCIALIZE IT →