Ads

26 de março de 2016

KM 31 - 2006

Posted By: Unknown - 08:38:00

Filme de terror mexicano, escrito e dirigido por Rigoberto Castañeda . O filme é inspirado na lenda de grito da mulher ( La Llorona ) e lendas sobre fantasmas de rodovias. O filme foi lançado em 2 de fevereiro de 2010 e na mesma semana estava no topo na bilheteria mexicana.
Dirigido por: Rigoberto Castañeda
Produzido por: Billy Rovzar, Fernando Rovzar, Julio Fernández
Escrito por: Rigoberto Castañeda
Elenco: Iliana Fox, Adrià Collado, Raúl Méndez, Carlos Aragão
Lançamento: 19 de outubro de 2006 (Morelia Film Festival), 02 de fevereiro de 2007 (México)
Tempo: 103 minutos

Sinopse
Depois da trágica morte de sua mãe quando pequenas, as gêmeas Agata e Catalina desenvolveram uma habilidade especial, uma forma de se comunicarem sem palavras…Depois de um misterioso acidente no quilômetro 31, Agata está em coma. Catalina, graças a essa ligação especial, sente a dor e a tragédia pela qual a irmã está passando no momento do acidente. Depois de uma série de acontecimentos sobrenaturais, Catalina percebe que essa ligação está mais forte do que nunca e que sua irmã está pedindo ajuda em seu estado inconsciente. Então, ela pede ajuda ao seu namorado e a um amigo de Agata para desvender o que de fato aconteceu com sua irmã e para ajudá-la a sair do coma. Mas eles logo descobrem que Agata não está apenas em coma, mas está presa entre a realidade e uma antiga lenda….












About Unknown

Holla!! Sou fascinado por filmes dos mais variados tipos, incluindo animes. Sou um blogger e tempo ser um webdesigner. Eu procuro criar. Tento descobrir. Eu insisto, persisto e não desisto. E assim vou seguindo aos pouco ou depressa..

0 comentários:

Ads

Copyright © 2015

Distributed By Blogger Template | Designed By Templatezy