Ads

2 de outubro de 2022

Ciske the Rat (1984)

Posted By: André Julianderson - 13:07:00

"Ciske the Rat", um filme estrelado por um jovem cantor holandês com uma voz incrível - Danny De Munk, é sem dúvida uma das histórias mais tocantes sobre a infância já capturadas em filme .

O filme se passa em Amsterdã em 1934. Ciske (Ciske) de onze anos (apelido de um menino chamado Franciscus (Franciskus) é uma criança inquieta cuja infância se passa em tempos de guerra conturbados, e mesmo em uma família incompleta, com pais divorciados. Seu pai, um marinheiro mercante, nunca está em casa e não está envolvida em criar seu único filho - embora seja uma criança irritável, mas de bom coração. Ciske é constantemente assombrada por problemas na escola e na rua. Gradualmente, pequenos problemas se transformam em um verdadeiro desastre , e apenas alguns adultos que realmente se importam com o destino do menino podem ajudar Tsiska a sair da situação atual e não finalmente cair no fundo do abismo de problemas nada infantis que a criança teve que enfrentar ...





About André Julianderson

Holla!! Sou fascinado por filmes dos mais variados tipos, incluindo animes. Sou um blogger e tempo ser um webdesigner. Eu procuro criar. Tento descobrir. Eu insisto, persisto e não desisto. E assim vou seguindo aos pouco ou depressa..

0 comentários:

Ads

Copyright © 2015

Distributed By Blogger Template | Designed By Templatezy