Ads

25 de janeiro de 2010

O Túnel do Tempo 1966 – Todas as Temporadas

Posted By: Unknown - 09:31:00


The Time Tunnel (no Brasil, O Túnel do Tempo) é um seriado de TV realizado por Irwin Allen nos anos 60, que mostrava as viagens no tempo de dois cientistas (Robert Colbert como Doug Phillips e James Darren como Tony Newman).
As Viagens foram iniciadas precocemente antes de o Túnel estar aperfeiçoado ,devido a uma inspeçao para verificar a eficacia e se o gigantesco investimento e 10 anos de trabalho nao estariam sendo em vão,com medo que o projeto fosse abortado Tony se projeta no tempo e cai no Transatalantico Titanic em meio a sua fatidiga viagem.
Nos episódios eram utilizados imagens de arquivo de filmes do estúdio, tanto mais recentes como O Mundo Perdido, ou mesmo filmes históricos antigos. Também eram reaproveitados cenários e figurinos de outras séries de Allen que estavam sendo produzidas na mesma época, como Viagem ao Fundo do Mar. ”Devido ao elevado custo de produção, esse seriado durou apenas uma temporada, com 30 episódios.”


Links:
Downloads:

Download torrent: O Túnel do Tempo 1966 – Todas as Temporadas




About Unknown

Holla!! Sou fascinado por filmes dos mais variados tipos, incluindo animes. Sou um blogger e tempo ser um webdesigner. Eu procuro criar. Tento descobrir. Eu insisto, persisto e não desisto. E assim vou seguindo aos pouco ou depressa..

0 comentários:

Ads

Copyright © 2015

Distributed By Blogger Template | Designed By Templatezy