Ads

12 de junho de 2009

Ichi 2008

Posted By: Anônimo - 17:25:00


Ichi é uma mulher cega que têm uma incrível habilidade com a espada, no decorrer de sua vida anda com pessoas frias e que tentam tirar vantagem dela por ser cega, e para se defender ela utiliza de sua incrível habilidade com a espada que foi adquirida por alguém que cuidou dela no passado, agora adulta ela vaga na procura dessa pessoa que ela acredita que seja seu pai. Contra sua vontade, durante a viagem Ichi acaba ganhando a companhia de Toma, um samurai de bom coração que tentou salvá-la de um grupo de criminosos, mas ele que acabou precisando ser salvo por ela. Depois de acabar com o bando, com a sua espada, os dois chegam a um vilarejo aterrorizado pelo bando, liderado pelo cruel Banki. Embora Ichi não queira lutar, ela acaba se vendo em uma batalha entre o bem e o mal.

Links:
Downloads:

Download torrent: Ichi 2008
Download legenda: Ichi 2008




About Anônimo

Holla!! Sou fascinado por filmes dos mais variados tipos, incluindo animes. Sou um blogger e tempo ser um webdesigner. Eu procuro criar. Tento descobrir. Eu insisto, persisto e não desisto. E assim vou seguindo aos pouco ou depressa..

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom teu site esta de parabens, muito bem organizado.
vamos fazer uma parceria. você add o meu site.

http://cinefox.org/

ou o meu baner

e me add no msn > ghostfoxx@hotmail.com

Ads

Copyright © 2015

Distributed By Blogger Template | Designed By Templatezy