Ads

12 de outubro de 2017

Dragon Ball Super - Dublado

Posted By: Unknown - 20:43:00

Dragon Ball Super é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015. 
É também uma série de mangá escrita/ilustrada por Toyotarou e supervisionada por Toriyama, serializada na revista de mangás shōnen V Jump da Shueisha. Dragon Ball Super é uma sequência para o mangá original Dragon Ball e a série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos

Quatro anos após a derrota de Majin Boo, a paz voltou à Terra. Son Goku agora trabalha como um agricultor de rabanete para sustentar sua família. Sua família e amigos vivem vidas pacíficas. No entanto, uma nova ameaça aparece, trata-se de Bills, O Deus da Destruição  Hakaishin Birusu, que é considerado o ser mais aterrorizante no Universo 7. 

Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia Científica, Mangá
Público-alvo: Shōnen
Autor: Akira Toriyama
Diretor: Kimitoshi Chioka
Produtora: Studio Toei Animation
Exibição Original: 2015
Exibição original 5 de julho de 2015 – em exibição
Pasta com arquivos torrent
1ª Temporada Completa Ep. 01 ao 14
MKV 720p Dublado 5.21 GB)
2ª Temporada Completa Ep. 15 ao 27
MKV 720p Dublado 4.54 GB)
Link Box.Com: Dragon Ball Super - Dublado



About Unknown

Holla!! Sou fascinado por filmes dos mais variados tipos, incluindo animes. Sou um blogger e tempo ser um webdesigner. Eu procuro criar. Tento descobrir. Eu insisto, persisto e não desisto. E assim vou seguindo aos pouco ou depressa..

0 comentários:

Ads

Copyright © 2015

Distributed By Blogger Template | Designed By Templatezy